Venha Celebrar a Vida em Cristo

Nosso Propósito

Glorificarmos a Deus, submetendo-nos à Palavra, proclamando a graça em Cristo, integrando o convertido à comunhão, relacionando-nos significativamente em Cristo, adquirindo um caráter à semelhança de Cristo e capacitando-nos para servir a Deus no mundo.

Nossa Missão

Formar em Cristo uma Comunidade que Proclama e Serve.

Categorias

Mensagens Recentes

Fotos

dscf3087 img_1460 dscf4048 dscf2978 114 img_1419 dscf3202 009 dscf2976 dscf3231 dscf3069 img_1426 retiro-casais-2014-66-640x480 img_1286 img_1427

Nossa Igreja

Somos uma comunidade que celebra a vida em Cristo. Celebramos o amor e a esperança que Deus nos proporciona em Cristo. Celebramos através do calor dos relacionamentos e da adoração nos cultos. Vivemos cada dia na paz e direção de Deus.

Somos uma Igreja Cristã. Nossa identidade é Evangélica histórica. Afirmamos a verdade única e infalível da Palavra de Deus, a Bíblia, guiando-nos primeiramente por essa verdade.

Cremos que o sacrifício de Cristo na cruz concede um perdão sem limites, transformando todo arrependido. Cremos que Deus recebe todo aquele que se achega a Ele através de Cristo. Anunciamos que em Cristo há uma nova vida com Deus. Vida plena e com significado, agora e por toda eternidade.

Há um lugar para você e sua família nesta comunidade de Cristo.

Visite-nos!

Blog do Pastor

ECOLOGIA

O cuidado com o meio ambiente, intensamente bombardeado na sociedade, carece de uma justificativa. Uma mensagem que fala sobre um dever é uma mensagem de ordem moral, portanto, precisa um embasamento que a imponha. Qual é o arrazoado que transformaria o cuidado do meio ambiente em um dever moral? A maioria abraça a tese do […]

PROMISCUIDADE

Promiscuidade Privilegiada

O argumento em voga afirma que sexo deve ser tratado como apenas mais um impulso humano, como por exemplo, a fome. Sendo assim, não há porque limitar o sexo. Se o impulso sexual vem, então ele deve correr o seu curso. Por isso, um mandamento moral como “Não adulterarás” (Êxodo 20:14) é sem sustentação e […]

MENTENECESSITADA

Mente Necessitada

Há alguns anos, Gary Kasparov, campeão mundial de xadrez, foi derrotado pelo computador “Deep Blue”, uma maquina de 1,4 toneladas construída pela IBM. Isso suscitou uma enorme discussão sobre a relação entre homem e computador. Tal fato suscitou a especulação se o ser humano não poderia ainda criar uma máquina mentalmente idêntica a ele. David […]

Aplicativo

AppStoreLogo  badge-google-play-1fd6d2d7