Manaus Amazonas 30 de Março de 2017.

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constante, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. ’’ 1 Coríntios 15,58.

“Esse versículo nos ensina sobre importância do trabalho que fazemos para o Senhor, e devemos nos esforçar o máximo que pudermos para realizá-lo, todo nosso esforço para tornar Cristo conhecido não é sem valor e, diante dessa verdade há uma necessidade de sermos constante em anunciar o evangelho para aqueles que ainda não o conhece.”

Olá queridos irmãos e amados irmãos como vocês estão? Esperamos que estejam bem gozando das mais ricas bênçãos do Senhor.

Quanto a nós estamos bem graças a Deus e animados em servir ao Senhor onde estamos. Tem sido muito bom trabalhar aqui na base, temos a oportunidade de servir os irmãos que vão e vem das aldeias. Também temos tido a oportunidade de servir ao Senhor em uma igreja a qual congregamos aqui perto do nosso bairro, estamos ajudando no clube bíblico e também com pregações nos cultos, pedimos desde já orações por essa igreja, pois, a mesma esta sem pastor. Graças damos ao nosso Deus por está na sua obra, e poder servi-lo.

Gostaria de agradecer a amada igreja por esta junto conosco nesse ministério, nosso desejo amados irmãos e que vocês continuem orando por nosso ministério e por toda equipe aqui da base de Manaus. Somos imensamente gratos no amor de Cristo Jesus.

Carlos Eduardo, Dila, Ester Gabriele e Marcos Eduardo.

Pedidos de oração:
Pela nossa equipe de trabalho aqui em Manaus.
Nosso ministério.
Por nossa viajem no fim de ano para visitar familiares e igrejas que nos apoiam.

Agradecimento:
Pela saúde das crianças.
Pelo cuidado de Deus conosco.