Olá meus irmãos!

Muito obrigado por separar um tempo para ler a nossa carta de oração!!!

Como é bom passar este tempo escrevendo para mandar algumas notícias para vocês para que juntos nos alegremos com o que o Senhor tem feito! Claro que temos muitos desafios, mas as boas notícias têm superado muito estes desafios, por isso queremos compartilhar com vocês!

  1. A liderança da igreja que frequentamos aqui no Oriente Médio (Igreja Aliança) se reuniu em Beirute, líderes da Jordânia, Líbano, Síria, Iraque e Palestina, e as notícias são as melhores possíveis! 1- Todas as igrejas evangélicas que haviam sido fechadas já foram reabertas, exceto as que foram destruídas, porém estas já começaram a ser reconstruídas! 2- As igrejas nunca tiveram tantas oportunidades com muçulmanos como estão tendo neste ano! 3- As igrejas estão se preparando para servirem o grande número de sírios que estão voltando para a Síria!

2.  A nossa equipe cresceu, recebemos na nossa equipe um irmão muito especial para o ministério com muçulmanos, alguém que já teve várias oportunidades para sair do país e “se dar bem”, mas tem convicção que deve ficar aqui e pagar o preço necessário para ser uma benção aqui no seu próprio país! Em breve escrevo mais sobre isso.

3. A livraria teve um aumento bem significativo de clientes, visitantes e usuários, tudo isso tem sido usado por Deus para que a livraria seja um lugar de paz e de Bíblia neste deserto.

4. Acampamento, tivemos no mês passado um grupo de 40 adolescentes que saíram do país para uma viagem turístico-ministerial, durante as férias temos levado grupos de jovens para fora do país para que conheçam outras realidades e sejam discipulados para ver como a fé e a vida cristã podem ser exercidas plenamente em qualquer lugar.

5. Por último, hoje meus pais chegaram aqui, que grande alegria, a Luiza está nas nuvens, todos nos estamos nas nuvens e muito gratos ao Senhor por este belíssimo presente!

Gente, o envolvimento de vocês é fundamental para continuarmos aqui, muito obrigado pela fidelidade de vocês e pelo amor de vocês pela obra de Deus e por nós, nós realmente somos muito gratos por vocês nos apoiarem na nossa vida e no nosso ministério!

Deus te abençoe!!!

Marcos Reis